Clã »{S|N}«
Olá o clã »{S|N}« Agradece a sua presença! faça o login ou caso não esteja cadastrado se registre!

Estamos pedindo a você que vote em nosso site no Top 30 Brasil! Os melhores da internet!

http://www.top30.com.br/cgi/votar.cgi?ID=110356

Clã »{S|N}« Junte-se a nós e se torne o tubarão , não a ísca.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »{S|N}«
Olá o clã »{S|N}« Agradece a sua presença! faça o login ou caso não esteja cadastrado se registre!

Estamos pedindo a você que vote em nosso site no Top 30 Brasil! Os melhores da internet!

http://www.top30.com.br/cgi/votar.cgi?ID=110356

Clã »{S|N}« Junte-se a nós e se torne o tubarão , não a ísca.
Clã »{S|N}«
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Faça parte!
Seja um »{S|N}« ! Um clã determinado e sério pronto para ajudá-lo a evoluir nesse ótimo game que é o SWAT 4.
Faça parte você também e se torne o tubarão e não a ísca!
Clique aqui!
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Extinção clã SN
~~> Competição de Arte <~~ By: Head Shoter EmptySex 12 Abr 2013 - 16:08 por »ß®ûñع«¿®

» Feliz ano Novo!!
~~> Competição de Arte <~~ By: Head Shoter EmptySex 31 Dez 2010 - 20:49 por »{S|N}«M»An1K1l4TØr«

» kk, muito engraçado. kabra frocho meu.
~~> Competição de Arte <~~ By: Head Shoter EmptyQui 16 Dez 2010 - 13:38 por »C4V4L3!RO«

» Le essa dai porque é boa 1995 hhahahaha
~~> Competição de Arte <~~ By: Head Shoter EmptyTer 30 Nov 2010 - 11:54 por higor

» Para nossos amigos Ermanos
~~> Competição de Arte <~~ By: Head Shoter EmptySex 26 Nov 2010 - 18:38 por higor

» Piada de Loira 1995
~~> Competição de Arte <~~ By: Head Shoter EmptyQui 25 Nov 2010 - 3:32 por »{S|N}«Rct»1995«

» Fixa de 1995
~~> Competição de Arte <~~ By: Head Shoter EmptyQua 24 Nov 2010 - 18:56 por higor

» 1995 Apresenta Loira Menores de 18 n FUMA!!!
~~> Competição de Arte <~~ By: Head Shoter EmptyDom 21 Nov 2010 - 15:11 por »C4V4L3!RO«

» Chega de piada de LOIRA agora vai de BEBADO
~~> Competição de Arte <~~ By: Head Shoter EmptyDom 21 Nov 2010 - 15:10 por »C4V4L3!RO«

SN
Banner do forum!
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Velocidade de conexão
Velocimetro RJNET

~~> Competição de Arte <~~ By: Head Shoter

Ir para baixo

~~> Competição de Arte <~~ By: Head Shoter Empty ~~> Competição de Arte <~~ By: Head Shoter

Mensagem por Head_Shoter Sex 8 Out 2010 - 19:07

Aeew,Todos Os Artistas Que Mexem Com Signs,Banners,Avatares,Etc,Estou Aki Promovendo Uma Competição De Melhores Artes,Primeiro Começaremos Por Signs,Em outro Tópico,Dps Vao Mostrando,Cada PEssoa tera 1 Semana Para Fazer 2 Signs ( Caso Queiram Mais Digam o Quanto Talvez eu de Uns 8 ou 10 dias ),O que Ganhar,Irá Receber Homenagens Da Boa Elogios ( Se QUiserem Apostar Entre Si pode )

Regras:

*- É Expressamente Proibido Copiar,Tirar Plágios,Etc.
*- Aquele Que Baixar Muitas Imagens Do Google Para Fazer uma Mixuruca,Recebera Nota 7,5,Se Queixar-se da Nota,e Ban da Promo.
*- Podem Se Usar: Todos Os Recursos do Photo Shop,Ou Power Point!!! ( Até Paint Msm )
*- Quem Receber 10,Aguarde a Notas Dos Outros.
*- Os Juízes Poderam Competir Se Tiverem a Livre,Pura e Espontânea Vontade!
*- Aqueles Que Quiserem Ser Juízes Postem Aque - Quero Ser Juiz HS! Vc é O Melhor!!! ( Brinks So Quero Ser Juiz )

*- Eu Serei Um Juíz ( Eu o Head_Shoter )
*- Fakes,Não Serão Tolerados!!! Receberam Os Fakes Serão Bans Da Promoção!
*- Aquele Que Quiser Competir Devem Postar Aqui: Quero Competir!
*- São 5 Vagas Para Juízes,e 10 Vagas Para Competidores.

*- Para Ganhar a Promoção,é Simples,é Só Receber 2 Notas Acima de 8.0 ou 1 de 10 ou 2 de 7.5 Ok ?
*- Dúvidas Seram Respondidas No Mesmo tópico Em Si!


Agora Após Este Tópico Eu Digo:
Vocês Aceitam Os Termos de Condição e Uso, As Regras ? Sim ( ) Não ( )

PS: Acesse: http://ubsw4.forumeiros.com/livre-f25/competicao-de-arte-t751.htm#7402 Para Registrar Oficialmente!

Head_Shoter
Banido
Banido

Mensagens : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

~~> Competição de Arte <~~ By: Head Shoter Empty Re: ~~> Competição de Arte <~~ By: Head Shoter

Mensagem por Head_Shoter Qui 14 Out 2010 - 11:02

Anikilator Responde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mano Acessa o Link Pra Confirma Oficialmente! Inscrições Para Juízes e Competidores Até: 24/10/2010

Head_Shoter
Banido
Banido

Mensagens : 67
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos